Post by globatanenes on Feb 12, 2022 3:05:53 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Nameless Cat ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Nameless Cat IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitas moedas ▞▞▞
▞▞▞ Nameless Cat 2022 version ▞▞▞
Nameless Cat Märulimängud fug
Um dos melhores jogos que joguei. o jogo de fases, o jogo definido que é variado, o sistema de compras de pele ótimo, o sistema de compras de jogo difícil, mas não impossível. Os bosses do jogo são muito bonitos e bem feitos, level design bonito, paleta de cores bonitas que não são fortes e que doem a vista mas, não são tão breves e ruins de se ver. SENSACIONAL
Um jogo tão INCRÍVEL. 100% recomendaria. Eu realmente gosto da história e este foi provavelmente o MELHOR jogo que joguei este ano. TOTALMENTE vale o tempo. A razão pela qual eu dei 4 estrelas é por dois motivos: 1. Os gráficos... Honestamente... poderia ser melhor 2. O último nível é MUITO difícil. Eu sei que jogos desafiadores são divertidos, quando um nível é tão difícil, em vez de ser divertido, ele se torna chato. Levei dois dias de esforço para completar este jogo. Jogo incrível geral
Bom muito bom com fases desafiadoras as legais
Jogo realmente bonito e lindo, mas um pouco ridículo em termos de dificuldade. Os checkpoints são distantes e poucos no meio e estão bloqueados atrás de anúncios que você precisa assistir para desbloqueá-los. Inteligente, mas ainda assim irritante.
Horrível, não recomendo. A história do jogo não é nada interessante e os níveis são muito fáceis ou muito difíceis. Ele tinha muitos bugs e trava muito (tentei em outros eletrônicos e meu telefone é a geração mais nova).
Os gráficos são ruins
Cara quero dar meus parabens aos desenvolvedores do jogo, amei os graficos,skins e até obstaculos, Jogo
O melhor jogo d plataforma que eu já joguei! Não terminei ainda pq eu não consigo passar de uma faze muitooooo difícil pra mim, mais eu já amei d++ muito bom msm !!
Parece bonito, mas é apenas o que eu suponho ser chinês. Gostaria que houvesse maneiras de ter outras línguas para entender a história.
2 minutos de jogo. Eu não posso pular para o próximo log acima. 2 estrelas, pois foi fácil e divertido até agora.
Tasty World — food games Boshqalar pkz
Talvez a única desvantagem seja que, se você comprar uma das skins que usa dinheiro real, também precisará ficar conectado à internet. Por favor, conserte isso... (eu preferiria não ter uma conexão com a internet apenas para usar uma skin.)
O jogo é muito fofo,além que os diálogos são muito fofos e divertidos e divertidos são muito fofos e divertidos,resumindo o jogo é muitooo daora.
Misericórdia que jogo difícil, eu não sou chefe final e é só jesus na causa. Mas que jogo maravilhoso, trilha sonora perfeita. E o lado bom de estar morrendo no boss, é poder ouvir mais aquela música. Perfeito.
O jogo é desnecessariamente difícil, porém as músicas são boas
Controles horríveis, não sei se é pra ser assim mas não é divertido, o outro jogo "cat bird" tem controles incríveis, só se os controles desse jogo fossem os mesmos.
Tal como acontece com quase todos os outros jogos de plataforma, os desenvolvedores estavam obviamente mais interessados em tornar o jogo desnecessariamente difícil através de uma desvantagem preguiçosa do seu personagem do que com desafios reais. Talvez haja um atraso de meio segundo entre você inserir um movimento e o gato responder. Além disso, jogos de pixel devem ser realmente bons para mostrar que você não é muito estúpido ou preguiçoso para fazer um jogo sem pixel. Essa... coisa definitivamente merece menos de 4.0. Suspeito de manipulação de classificações ou avaliações falsas
o jogo é incrível, mas eu gostaria de ter em português, não quero zerar ele sem entender a história, o gráfico pixelado e muito bom, e oque mais chamou atenção nele foi a trilha que me lembrou muito Undertale, e essas duas coisas me querer faz muito entender a historia, por isso não dou 5 estrelas, porque quero ter uma experiência completa, e não quero zerar por não ter em Português
Este jogo é muito divertido, mas alguns estágios ficam muito difíceis, estou preso no estágio 15
Teria sido bom se os saltos e controles não fossem tão suaves, e os níveis não fossem tão tediosos. Os quebra-cabeças são muito simplistas e a única dificuldade real do jogo é navegar pelos controles. Isso e você precisa assistir a anúncios de checkpoints, e de vez em quando o jogo trava em um ponto crítico, forçando-me a reiniciar os níveis enquanto os estou jogando.
Самая тупая физика в этой игре
N entendo PONHA legenda english
O gato n tem rabo
Jogo otimo graficos boms 5 estrelas ,é oque vc pensa -não Pra falar é erros do jogo mas para e pensa Fases difices produz horas é um jogo a humilhante imagina jogar com os amigos MAS O RESTO É DE QUALIDADE:)
O jogo e bom
O jogo tem uma estética boa mas tem um big uma muito irritante!que e que a baixo flor que a gente entra e é "cuspido", as vezes nos somos empulssionados para, sendo que e para ir para cima, por favor concertem isso!
O conceito da história é incrível. O level design é criativo e a trilha sonora se encaixa perfeitamente na vibe. Complete com bons gráficos e arte, e você terá um jogo totalmente merecedor de 4 ou 5 estrelas. É um bom jogo, vá experimentar.
Um jogo incrível, pena que é tão curto, chorei no final, ótima trama, instale nem que fosse a última coisa que vc for fazer, melhor jogo off line que já vi
Um jogo muito adorável, grande estilo de arte e enredo até agora. (Eu cheguei ao nível 13 do primeiro capítulo.) No entanto, eu não gosto dos anúncios constantes. Eles aparecem depois que você morre quatro vezes e considerando o quão nooby eu posso conseguir os anúncios constantes pode ser frustrante haha. Fora isso eu gosto muito, é bem relaxante e suave; Eu sou um otário para jogos pixelados.
O jogo em si é ótimo, os gráficos, como luzes são perfeitas, uma coisa é que eu não estou passando da fase 15, que meus controles param de se mover, mas tirando isso é perfeito
Foi bom e fofo. Até o nível 15. Como diabos alguém pode vencer isso?! Sem postos de controle, o gato não é rápido o suficiente, não pulou alto o suficiente.
Sem dúvida o melhor jogo de plataforma pixelizado com história e totalmente grátis que já joguei na play story, até escorreu algumas lágrimas depois de ter zerado o jogo.
Eu amo este jogo fica cada vez mais difícil à medida que você avança, mas fica um pouco difícil à medida que você avança também há muitos anúncios.
eu fiquei tãããão bravo, comecei a chorar tanto que sangrei
A premissa é ótima, mas os controles... agrgshagsusgisvfiebfkd.
O jogo é tão bom, mas o problema é a música, tão enjoativa